domingo, 19 de janeiro de 2014

Desenterrando fotografias - Dubladores

Como o SANA Fest está chegando, pensei em desenterrar umas fotos das atrações que passaram no SANA dos quais conheci pessoalmente e relembrar por aqui. Começarei apresentando os dubladores que vieram de 2008 pra cá.



20 de Janeiro 2008



Na primeira edição do SANA Fest conheci a dubladora Miriam Fischer, conhecida por dublar a Sara em Cavalo de Fogo, Botan em Yu Yu Hakusho, Pandora em Cavaleiros do Zodíaco, Patamon/Angemon em Digimon e tantos outros. Eu estava bem tímido nesse dia (rsrs).


Eu e o Mauro Ramos, o dublador do Pumba em O Rei Leão e do Shrek.


Eu e a dubladora Isabel de Sá, a voz da Jesse em Pokémon, Marin em Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Júpiter em Sailor Moon.


13 de Julho 2008



Ao lado do grande Leonardo Camilo, a voz inconfundível de Ikki de Fênix.


Eu e a Fátima Noya, a dubladora de Gohan e Goten quando crianças em Dragon Ball. Além de ser lembrada como o Tommy em Os Anjinhos, o Shin-chan e recentemente como a Nina Myers em 24 Horas.

25 de Janeiro 2009



Feliz por ter conhecido o lendário "vilão" Gilberto Barolli. O grande Saga de Gêmeos em Cavaleiros, Dokussai em Jiraiya e o Robô em Perdidos no Espaço. É um dos que eu mais admiro e curto bastante sua famosa "gargalhada fatal".


Eu e Tânia Gaidarji, a voz da Bulma em Dragon Ball, Chun Li em Strret Fighter e Vishnu em Shurato.


Ao lado de Hermes Baroli, o Seiya de Pégaso em pessoa. Gente simpática pra caramba.

29 de Janeiro 2011



No meio do casal de dubladores Angélica dos Santos (o Kevin Arnold de Anos Incríveis e Cebolinha da Turma da Mônica) e Wendel Bezerra (o Goku de Dragon Ball e Ryukendo).

29 de janeiro de 2012



Mais uma vez ao lado de Miriam Fischer.



Ao lado de Francisco Brêtas, a voz de Hyoga de Cisne. Além de marcar infância como Shadow Moon em Kamen Rider Black, Red Flash em Flashman e tantos outros.

14 de Julho 2012



Mais uma vez ao lado de Isabel de Sá -- a Jesse de Pokémon.


No mesmo dia com outro "membro" da Equipe Rocket. Márcio Araújo, o James de Pokémon. Além de emprestar a voz para Yamcha em Dragon Ball, Miro de Escorpião em Cavaleiros e Ryugan'o em Ryukendo.

27 de Janeiro 2013



Eu e o talentoso Garcia Júnior, a voz de He-Man, Arnold Schwarzenegger, MacGyver e tantos outros.

13 de Julho 2013



Eu e Guilherme Briggs, o Optimus Prime de Transformers, Radamanthys em Cavaleiros, Super-Homem e vários outros. Figura engraçadíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.