quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Love Lab


Outro anime que estou curtindo bastante é a comédia colegial Love Lab. A história se passa na Academia de Garotas Fujisaki. As protagonistas são Natsuo Maki, a presidente do Conselho Estudantil do mesmo que é amada e idolatrada por suas colegas de classe pelo seu jeito sereno/educado. Outra aluna admirada é Riko Kurahashi que é uma Maria-rapaz, tem notas baixas e um penteado engraçado considerado fora dos padrões comportamentais para os dirigentes de Fujisaki. Um certo dia Riko flagra Maki beijando um... travesseiro que é uma espécie de "namorado" (putz!) e modelo refugiado para encontrar o seu príncipe encantado na vida real. Riko descobre que Maki não é o que as pessoas pensam realmente sobre ela, e resolve ajudá-la através de seus conselhos amorosos. Porém Riko guarda um segredo: ela não tem nenhuma experiência em romances e a confusão acontece quando mais garotas começam a pedir conselhos. Vale a pena conferir as situações hilárias que acontecem a cada episódio e saber como a Riko tenta segurar esse tranco. 

PS: O que eu acho mais engraçado em Love Lab é o encerramento que para os desavisados pode parecer um anime "besta/infantil" ou coisa parecida. O que não é. Eu rio demais quando vejo, me divirto mesmo e a música "Best Friends" ajuda muito pra isso. E pensar que um anime assim é top nas madrugadas do Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.